quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hot.

''Seu corpo é fruto proibido,É a chave de todo pecadoE da libido, e pra um garoto introvertidoComo eu, é a pura perdição.''
[Olhar 43 - RPM]

[....] e eu quero trancar você no meu armário, te deixar um bom tempo lá, e te tirar só quando não tenha mais ninguém por perto.. Eu quero colocar a sua mão no meu bolso (porque você tem a minha permissão), quero te levar para o canto, e te beijar sem fazer barulho (se possível fosse, se possível fosse controlar a respiração) Queria ficar assim por um bom tempo, e dá é vontade de gritar aqui bem alto: agora você está na minha, e não pode sair...
Você me deixa tão quente, e me faz querer me deixar levar (isso é tão ridículo) Eu mal consigo parar, e eu respiro com dificuldade... Você me faz querer gritar, isso é tão engraçado.. mas é tão bom pra mim, baby..
Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor: apenas aceite. E eu posso te mostrar todos os lugares, onde você nunca esteve (eitaaaa) e eu posso te fazer dizer tudo que nunca disse. Vou te deixar fazer qualquer coisa, de novo e de novo- porque agora você está na minha e não pode sair.
[me beije devagar, pra poder sentir tudo. Me aperte, me leve para a última sala do corredor, desligue as luzes e só se guie pela sua vontade.)
Você me deixa tão quente, e me faz querer me deixar levar (isso é tão ridículo) Eu mal consigo parar, e eu respiro com dificuldade... Você me faz querer gritar, isso é tão engraçado.. mas é tão bom pra mim, baby..

(baseado em Hot - Avril Lavigne. E em algumas coisas por aí.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário