quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Confissão Rápida.

o clichê me assusta, a paisagem me encanta, e eu só faço rir à toa, ficar de boa, relaxar.

pois, porra, o que eu digo é isso mesmo, não me contrarie, não venha com ''eu acho'' porque eu quero é a certeza, porque quem acha, não acha nada, não tente me tirar do sério que você não consegue. Pra me deixar de dia ruim eu te dou é nil chances pra tentar, e talvez em uma tu acerte. Tenho a calma da maré à tarde, e a fúria contida de um ciclone tropical, quando você menos imagina eu já imaginei antes e já fiz. (riso) Eu não fiz nada, e tudo vem, tou certo de que é assim mesmo, rapaz!
(pausa) aquele cigarro pra passar o tempo, pra confessar no íntimo, estou tão bem, calmo e tranquilo.
[Verdade] E é do tipo que vem sem nem querer, as verdades que saem em uma mesa de bar.
A boemia está na alma, nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário