segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Canção de Amor para Ninguém.

Canção de Amor para Ninguém.Com muito carinho (?), para ALGUÉM, que ainda está por vir. (ou não).

Sozinho em casa numa sexta-feira, jogado no chão olhando pra trás, pra um antigo amor ( ou para falta dele...) Depois de todas as paixões terem desaparecido e todos os meus sonhos românticos estarem errados, eu estou exausto. Eu odeio isso! Eu estou cansado de estar sozinho, então se apresse pra chegar aqui.Tão cansado de estar sozinho, então se apresse pra chegar aqui!
Procurando todos os dias só pra te encontrar,eu não tenho certeza de quem eu estou procurando...Mas eu saberei, quando eu vir você. Até lá, eu vou me esconder no meu quarto, acordado a noite toda só pra escrever, uma canção de amor pra ninguém...Eu estou cansado de estar sozinho, então se apresse pra chegar aqui.Tão cansado de estar sozinho, então se apresse pra chegar aqui!
Eu posso ter encontrado você num parquinho, eu posso ter passado por você na calçada. Será que eu perdi a minha chance? E vi você ir embora?Eu estou cansado de estar sozinho, então se apresse pra chegar aqui.Tão cansado de estar sozinho, então se apresse pra chegar aqui! Você vai ser tão bom... Vai ser, tão bom...

[adaptado de Love Song for No One - John Mayer]

Nenhum comentário:

Postar um comentário