segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não Fique Parado Aí.

Toda essa conversa com você, e eu não sei o que devo fazer... Eu não sei qual sua posição, nem o que tem dentro da sua cabeça... Todo esses pensamentos em você, será que é isso que você está fazendo também? Você está sempre na minha cabeça, falo sobre você o tempo todo [com alguma frequência, na verdade.]
Então não perca mais um dia, não perca mais nem um minuto, eu mal posso esperar para ver o seu rosto...Só para mostrar o quanto eu estou falando sério. [yn] Então abra seu coração, me ajude a entender.Por favor, me diga quem você é, para que eu possa te mostrar quem eu sou.
Você está só de reserva, e está apenas perdendo tempo. [será?] Por que você não me diz a verdade, sobre você e eu? E com o passar do tempo, espero que você perceba que se você me pedir, eu posso ficar com você...
Não perca mais um dia, não perca mais nem um minuto, eu mal posso esperar para ver o seu rosto...Só para mostrar o quanto eu estou falando sério. Então abra seu coração, me ajude a entender.Por favor, me diga quem você é, para que eu possa te mostrar quem eu sou. 
Não fique parado aí... parado aí, pare de agir como se você não ligasse... Pare de ter medo... pare de ter medo! Pare de agir como se você não ligasse.Não, não perca mais um dia, não perca mais nem um minuto, e eu mal posso esperar para ver o seu rosto... Só para mostrar o quanto eu estou falando sério. Sério mesmo. Então abra seu coração, me ajude a entender... Por favor, me diga quem você é, para que eu possa te mostrar quem eu sou.
Quem eu sou, quem eu sou... 
[Stop Standing There - Avril Lavigne, com algumas alterações] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário